VOTE PARA AJUDAR O BLOG

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Tu curte um Pau Babão?


 










13 comentários:

  1. eu no RJ e com pau muito babao
    sigaud@live.com

    ResponderExcluir
  2. a primeira imagem é uma delicia, o cara tá sendo fodido e a baba escorrendo, mas todas as outras são muito gostosas, sou afim de chupar um pau babando, s virgem ainda, casado; se topar deixe contato aqui, BH.

    ResponderExcluir
  3. tambem sou de BH, zap 996885552

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô com muita vontade de fazer contato contigo, mas sou muito tímido, mas muito afim de transar com outro, ou pelo menos ver, pegar, tavez até bater uma p vc, to babando aqui de vontade. sou o mesmo do comentario acima, (11/2/016)

      Excluir
    2. vc que disse que tbm é de bh, qual é tamanho do seu dote?

      Excluir
  4. quei vai chupa minha rola sou bh zap996486841

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muita vontade de chupar e dar tambem, sou casado 58a, bigodão, qual o tamanho do seu dote? chupo, mas sem gozo na boca, gozar só atrás. se interessar, BH tbm.

      Excluir
  5. Quem que meu pau chama aí só novinho e bonito e gostoso e tenho um pau gostoso 6196544106

    ResponderExcluir
  6. Me adicione no Skype Tsthiagosilvats1

    ResponderExcluir
  7. Bom dia sou de ribeirão pires e procuro um homem para me iniciar se tiver alguém do ABC meu zap 11 969841978

    ResponderExcluir
  8. Sou hetero mas tenho uma tara por boquete. Meu sonho é chupar vários paus ao mesmo tempo e levar gozada na boca e engolir tudo.

    ResponderExcluir
  9. ALGUM MACHO ATIVO DOMINADOR? SOU PASSIVO COM JEITÃO DE MACHO,ADORO UM PAU COM SEBO, SUADAO, BABAO! SOU BARBUDO, E CURTO UMA PUTARIA NO WHATSSAP, TENHO FOTO NO PERFIL E SÓ RESPONDO COM FOTO, VAMOS BRINCAR UM POUCO! CHAMAE AE! WHATSSAP: (81) 988222251

    ResponderExcluir
  10. Curto pau de qualquer jeito e babão também. O meu pau baba muuto. Principalmente quando estão me fodendo ele baba muito mais e muito grosso a baba.

    ResponderExcluir