VOTE PARA AJUDAR O BLOG

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Novinho Virgem e Bundudo | Visitante do Blog


"Oi, tenho 19 anos, sou branco, 1,76, 67Kg, sou virgem, mas curto muito me exibir na cam e mostrar minha bunda. Gosto de homens safados e marrentos, me amarro em homens coroas. Se alguém quiser conversar e quem sabe tirar a virgindade desse cuzinho aqui é só mandar email para mmathheuss.19@gmail.com. Quem quiser mais fotos é só deixar o WhatsApp nos comentários, pra mim é sempre um prazer. 
Agradeço pelo espaço e espero que gostem. Abraço!"


Caralho... Me amarrei na bundona desse novinho.
E esse cuzinho virgem e apertado... 
Puta que pariu!!!













Vídeo:
video









62 comentários:

  1. Caralho, que novinho sensacional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virgem porra nenhuma, deve dar pra caralho.
      Existem caras que tomam no cu a vera, e mesmo assim permanecem com o cu fechadão.

      Excluir
    2. Virgem ou não, o cu do muleke é apertadão. Meter pica nesse buraquinho é bom demais.

      Excluir
  2. Que cuzinho delicioso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim que tenho caralho grosso, cu muito fechado é complicado.
      Já estourei uns quatro, uma sangueira danada.
      Nem gosto de lembrar, pois me sinto mal quando vejo sangue.

      Excluir
  3. Que cuzinho fechadinho, delícia!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu wats é (11) 962377713

    ResponderExcluir
  5. Nossa que dlc de cuzinho

    ResponderExcluir
  6. COMERIA GOSTOSO ESSE CUZINHO E LINGUARIA ELE BEM GOSTOSO
    Procuro o que rolar numa boa , podendo ser amizade colorida, só foda ou até namoro, sou um macho não afeminado, tenho 1.92 de altura 80 kg corpo normal ,27 anos, pau 20x6cm, bunda média, curto passivos ou versáteis , piro numa bunda grande ou média, curto comer ,chupar e dedar um cu, topo 69 ,em materia de sexo sou bem depravado entre 4 paredes topo praticamente de tudo, só não curto afeminados e nem menores de idade, trepo com casados, solteiros, noivos, não me importo com sua condição civil, curto muito ver meus parceiros cagando e mijando e depois me dando o cu, curto que cague no meu pau bem gostoso se vc curtir, não ligo se vc se acha bonito, feio ou mais ou menos, não ligo se ta fedido, suado, perfumado, curto uma foda bem sacana, curto desde sexo a 2 até menages e surubas, não ligo se é hetero, bisexual ou homo, curto casais tbm não importanto sua opção sexual, se seu pau ou seu cu tao com cheirão eu fico com mais tesão ainda, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP SE VC SE INTERESSOU PELO QUE ESCREVI ME MANDE UM EMAIL PARA PODERMOS TROCAR OUTRAS FORMAS DE CONTATO POR ELE, MEU EMAIL É rapazsincero25@globomail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu skype... ricky.alves3

      qero conversar ctg, pode ser?

      Excluir
  7. Quero comer esse cu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Quero conversar com você meu 21988154867

    ResponderExcluir
  9. Como eu faço para apagar o comentário ?

    ResponderExcluir
  10. Um cuzim assim faço tudoxchupo gostoso chama no Watson 19_994779904 campinas

    ResponderExcluir
  11. seu bum bum é realmente perfeito, a natureza lhe deu essa bunda gostosa pra vc mostrar com orgulho. pena q eu nao posso beijar , acariciar vc todo. e socar meu pau nesse cuzao gostoso. vc é delicia... salvei tres fotos suas só pra eu bater punheta !!!! ); (anonimo6441)

    ResponderExcluir
  12. Essa bunda é perfeita. Meu sonho ter uma bunda assim! Meu pau ficou super duro de vontade entrar nesse cuzinho gostoso! Você tem snapchat?

    ResponderExcluir
  13. Oi galera. Obg pelos elogios. Meu snapchat é mmath19.

    Matheus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 6196544106 wht

      Excluir
    2. O meu nome é Luiz sou moreno claro tenho 42 anos 1,86 de altura sou so ativo tenho um pinto de 20 centímetros de tamanho por 6 centímetros de grossura ta você gosta???
      Eu cobro 100 reais por 2 horas de muita rola no teu cu e voce paga o hotel porque eu não tenho local ok!!!
      Sou de São Paulo capital zona leste próximo ao metrô breser mooca tá.
      Eu adoro foder um novinho bem branquinho lisinho afeminadinho igual uma menininha de preferência virgem ta.

      Excluir
  14. Maravilhoso esse cuzinho ,tive q bater uma pra vc !!! qem curtir um mlk dotado ai me add no skype : viktor26243

    ResponderExcluir
  15. Cuzinho gostoso sou doido pra comer um e dar o meu meu whats 7798170063

    ResponderExcluir
  16. Sou gay virgem passivo não sou magro e nem gordo, quero que alguem me coma tenho 15 anos e meu zap 99982630252

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero...me add no skype
      batera_jf@hotmail.com

      Excluir
  17. Add snap: james55349 pra gente trocar umas ideias

    ResponderExcluir
  18. Add snap: james55349 pra gente trocar umas ideias

    ResponderExcluir
  19. Quero ativos de sp, louco pra dar, chama lá (11) 959287489

    ResponderExcluir
  20. Uau que delícia 😋 ! 62992343630

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gostoso vc e de onde e ativo sou loko pra mamar numa rola 64 992683744 manda fotos do seu pau e vamos marcar uma foda bem discreta !!

      Excluir
    2. meu nome é Luiz, moro na ZL aqui em Sampa e tô loco p da 011 94008-3078

      Excluir
  21. bah! adoro comer cuzinhos virgem, eu tive a sorte de tirar duas vezes a virgindade de dois caras, bah!!! prazer e tesao quando vai entrando o pau,

    ResponderExcluir
  22. bah! adoro comer cuzinhos virgem, eu tive a sorte de tirar duas vezes a virgindade de dois caras, bah!!! prazer e tesao quando vai entrando o pau,

    ResponderExcluir
  23. putocco@hotmail.com4 de julho de 2016 12:45

    Que cuzinho maravilhoso.

    ResponderExcluir
  24. Olá.tenho 15 anos e sou virgem, chamem no Whats. 018991033941

    ResponderExcluir
  25. https://safadinhogays.blogspot.com.br/2016/07/branquinho-de-cu-guloso.html
    WWW.XTUBI.COM.BR

    ResponderExcluir
  26. https://safadinhogays.blogspot.com.br/2016/07/branquinho-de-cu-guloso.html
    WWW.XTUBI.COM.BR

    ResponderExcluir
  27. C vc For do Rio,meu contato no skype sedutor04 Reginaldo Queiroz !!

    E No Zap 21 976885160 !!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Nooooooossaaaaaa que isso em, passei foi mal com essa delicia de cu. Agora fiquei nuito na vontade de comer esse cu. Chama no zap 61 994145477.

    ResponderExcluir
  29. Chama no whats novinho gostoso +55 11 943628626, vou te dar um trato legal, chama aí!

    ResponderExcluir
  30. Bom dia sou de ribeirão pires e procuro um homem para me iniciar se tiver alguém do ABC meu zap 11 969841978

    ResponderExcluir
  31. Bom dia sou de ribeirão pires e procuro um homem para me iniciar se tiver alguém do ABC meu zap 11 969841978

    ResponderExcluir
  32. meu nome é Luiz, moro na ZL aqui em Sampa e tô loco p da 011 94008-3078

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te chamar quero comer seu cuzinho

      Excluir
  33. Seria melhor se não depilasse essa bundinha. Gosto de cu de macho. Por isso tem que ser cabeludo. Deixa crescer esses pentelhos dessa bundinha gostosa que eu marco um encontro para ti comer muito.

    ResponderExcluir
  34. Branco. 29 anos. Pauzudo rosado. Eu sou Tarado por bundudo carnudo. Skype j.b.mare@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Maravilhoso essa bunda. Sua Viny tenho grupo de whatiss gay de Brasilia manda um oi eu adc 061 995118268

    ResponderExcluir
  36. NOSSAAAAA + Q CUZINHO LINDO, LIZINHO !!!
    PARECE O MEU, POIS ONTEM O MEU NAMORADO DEPILOU O MEU CUZINHO E A MINHA BUNDINHA, E NO INICO DA MADRUGADA ELE COMEU O MEU CU EM VÁRIAS POSIÇÕES FIKEI MUITO TEMPO DANDO P ELE !!!
    E O + DELICIOSO Q ELE GOZOU VÁRIAS VEZES DENTRO DO MEU CU SEDENTO D PORRA !!!

    ResponderExcluir