VOTE PARA AJUDAR O BLOG

sábado, 18 de julho de 2015

Negão Gostoso da Bahia | Visitante do Blog



"Blz cara, gostei do seu blog e to mandando algumas fotos. Pode publicar esse e-mail tbm:    opoetavermelho@hotmail.com"

















5 comentários:

  1. Eu te fodo negão tesudo

    ResponderExcluir
  2. MUITO GOSTOSO ADORO COMER CU DE NEGROS
    Procuro o que rolar numa boa , podendo ser amizade colorida, só foda ou até namoro, sou um macho não afeminado, tenho 1.92 de altura 80 kg corpo normal ,27 anos, pau 20x6cm, bunda média, curto passivos ou versáteis , piro numa bunda grande ou média, curto comer ,chupar e dedar um cu, topo 69 ,em materia de sexo sou bem depravado entre 4 paredes topo praticamente de tudo, só não curto afeminados e nem menores de idade, trepo com casados, solteiros, noivos, não me importo com sua condição civil, curto muito ver meus parceiros cagando e mijando e depois me dando o cu, curto que cague no meu pau bem gostoso se vc curtir, não ligo se vc se acha bonito, feio ou mais ou menos, não ligo se ta fedido, suado, perfumado, curto uma foda bem sacana, curto desde sexo a 2 até menages e surubas, não ligo se é hetero, bisexual ou homo, curto casais tbm não importanto sua opção sexual, se seu pau ou seu cu tao com cheirão eu fico com mais tesão ainda, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP SE VC SE INTERESSOU PELO QUE ESCREVI ME MANDE UM EMAIL PARA PODERMOS TROCAR OUTRAS FORMAS DE CONTATO POR ELE, MEU EMAIL É rapazsincero25@globomail.com

    ResponderExcluir
  3. tah poha
    q bundona eh essa???
    to apaixonado!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Caralho que delicia de corpo cara! !! Q tesao do jeito que eu gosto. .. vamos ter contato vrezendebh@gmail.com abração... vlw

    ResponderExcluir
  5. Puta que pariu! Que bunda é esta negrão? Que coisa linda. Queria comê-la.

    ResponderExcluir