VOTE PARA AJUDAR O BLOG

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Visitante do Blog | Édi, putinho de Osasco



Ele escreveu: 
"Oi amor... tenho local, sou 100% passivo bem putinho. 
Moro na rua Almirante Tamandaré (Osasco) bem proximo do km 17 da Anhanguera (perto do Centro de Distribuição do Pão de Açúcar). 
Sou bem cadela vagabunda na cama, aguento bastante dentro ... sei rebolar bastante até sair leitinho do seu pinto. Gosto de chupar seu pinto, beijar a boquinha dele, passar a lingua no seu saco e cheirar ele bem gostoso. 
Posso te receber no meu local, tudo no sigilo e discrição 100% não sou assumido no meu bairro, saio com homens casados. 
Minha casa fica bem na frente da escolinha infantil e posso todos os dias no período da manhã até as 11h30 ou a noite depois das 21h00. 
Meu telefone para contato 9 8622 6764 / Édi meu nome / deixoportudodentro@hotmail.com 
Te espero... beijos"









MANDE VOCÊ TAMBÉM SUAS FOTOS OU VÍDEOS AQUI PARA O CANTO DE HOMEM

MANDE PARA O EMAIL:

tesudo-beleza@hotmail.com


Um comentário: