VOTE PARA AJUDAR O BLOG

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

SEXO COM O NEGÃO GOSTOSO




2 comentários:

  1. Puxa como eu queria um negão desses todinho dentro de mim. Sou tarado por negros.

    ResponderExcluir
  2. ja dei o cu pro meu primo gostoso muitas vezes sem ninguem saber mas na primeira vez que ele enfiou ai que dor e que delicia semana passada na parte da tarde estava dormindo estava muito cansado.. era 3 da tarde eu acordei e ele tbem dai ele deu uma coçada no pau gostoso dele e colocou na minha boca e me disse que eu gostaaava dai ele me ofereceu pagar um boquette pra eele ... chupei ate as bolas dele ... antes dele gozar ele dissse que tava bao que nnao queria mais dai pedi pra ele meter em mim ele nao quis di continuei chupando e so senti a goza dele espirrando em minha boca que delicia depois ele foi embora mas quando ele volta faço tudo com eele

    ResponderExcluir