VOTE PARA AJUDAR O BLOG

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Pirocas com Pele | Pênis Não Circuncidado









154 comentários:

  1. Ter prepúcio ou não ser circuncidado não é sinônimo de fimose. Fimose é quando o cara não consegue expor a glande (cabeça do pênis). Isso é importante esclarecer pois ter prepúcio não é sinônimo de fimose.

    ResponderExcluir
  2. tipo asim o meu sai a cabesa mas não abaxa toda a pele e normao ou tenho fimose

    ResponderExcluir
  3. Caraca...adorei....deu agua na boca de tanta piroca linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo qe mau gosto

      Excluir
    2. Mau gosto tem você. Essas picas são lindas.

      Excluir
  4. Viva as pirocas com fimose!!!

    ResponderExcluir
  5. infelizmente fui circuncidado...não gostei do resultado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mande ftos do seu pau pra mim ( jairosilva465@gmail.com)

      Excluir
    2. Tbm fui operado e ñ gostei do resultado :(

      Excluir
    3. to querendo fazer, mas to com medo. mandem fotos dos seus para masculofefe@gmail.com

      Excluir
  6. Amo rolas cabeçudas, com fimose e bem fendadas!

    ResponderExcluir
  7. Adoro picas iguais á essas, grandes e grossas com fimose dá ainda mais tesão, se tiver algum homem somente ativo e tenha uma pica grande e grossa pode me ligar, adoraria poder fazer vc gozar bem gostoso onde vc quiser ok bjssss Robson 95428 20 33 tim Sp capital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to aqui delicia rola grossa cabeçuda com pele , saco pentelhudo e babão,gosto de chupar e lamber muito um cu ate pisca e soco a rola, me manda uma msg 011 984398347, sou ativo urso polar, 56 anos,

      Excluir
  8. Sou homem, estou precisando de rola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer a minha rola? mas quero a sua tudo dentro de mim ;)

      Excluir
    2. Se vc me comer primeiro, estou precisando muito de rola, nunca dei nem chupei, primeiro vc me fode, depois eu empurro os meus 18x12cm em vc (12 é de circunferência) quero rola não muito grnde, para entrar até encostar no saco.

      Excluir
    3. kero, mete tudo em mim? te como tbm, mas tem que me fuder primeiro.

      Excluir
    4. tbm quero, a rola dos dois dentro de mim

      Excluir
    5. s de BH, total. virgem, querendo uma rola média, afim de me foder? deixe contato.

      Excluir
    6. Quer a minha?,22cm veiudo e cabeçudo :)

      Excluir
    7. muito grande, ñ vou aguentar, kero média.

      Excluir
    8. sou ativo aqui de sampa com essa duvida de quem da primeiro eu posso foder quem quiser que tal um trenzinho da alegria 4, 5 ou 6 machos engatados fodendo e sendo fodido, que delicia, estarei no aguardo 11 984398347

      Excluir
  9. Eu quero uma rola na minha boca :3

    ResponderExcluir
  10. Tenho fimose meu pau nao esfola e sou ativo e passivo e gosto dele assim quem quiser sou de sp tenho 24 anos whatsapp 11988392691

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Add no whats curto somente caras novinhos pra quem curte um pau com fimose de verdade... 11988392691

      Excluir
    2. Não sou circuncidado sou novinho quer trocar fotos?

      Excluir
    3. Não sou circuncidado sou novinho quer trocar fotos?

      Excluir
    4. Meu whats 11998783594

      Excluir
  11. cara vou add vc no whatsapp pra mim ver seu pau ta dlç

    ResponderExcluir
  12. Me add, só novinhos, tenho 21 anos 948997709

    ResponderExcluir
  13. A sexta foto é igualzinho ao meu pau..só que um pouco mais claro!! Quem tiver um parecido da um alo ae!! Gostei do da segunda foto tbm..não sou afeminado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho, se quiser... Só chamar no Skype bear.nigga e fale de onde vc é

      Excluir
  14. Nossa e muito bom chupa um pau assim qie deliica

    ResponderExcluir
  15. Eae meu pau nao sai a cabeca pra fora, gosto de novinhos que curte fimose nao curto afeminados e nem virtual se quiser real tenho local, so add se quiser real e somente de SP. 11983797413 aguardo.

    ResponderExcluir
  16. tenho fimose me add 19992907184

    ResponderExcluir
  17. Quem tiver me add no whatsapp 61 86446777
    Sou do DF

    ResponderExcluir
  18. Quem tiver me add no whatsapp 61 86446777
    Sou do DF

    ResponderExcluir
  19. Me chame no Whats adoro uma punheta.Meu pau tem a cabeçona e ainda sou virgem,não quebrei o cabreto.Tenho 18 anos.William (98) 99200-7422

    ResponderExcluir
  20. Vou Criar um grupo só de punheteiros.Chamem lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me põem lá
      03192709507

      Excluir
    2. Add no snap quem tem fimose eu curto. Snap lucca.lucca e skp Rod.rod.rom

      Excluir
    3. Me add no grupo aí WhatsApp 03191783395

      Excluir
    4. Me add no grupo aí WhatsApp 03191783395

      Excluir
    5. Me add.
      037 9 98424149

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Add no grupo, tenho fimose +553592466834

      Excluir
    8. Poe la 21980677041

      Atv,19 anos com 19cm de pau. Meu pau mole fica um pouco igual a primeira foto e duro eu consigo expor a cabeça vermelhinha dele.

      Excluir
  21. mim colocar la no seu grupo de punhetero passa seu numero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me coloca nesse grupo meu zap e 3299423676

      Excluir
    2. me coloca nesse grupo meu zap e 3299423676

      Excluir
  22. O meu pau e igual ao da 3 foto. E tbm e bem grande se 19cm for grande ne? Bem wpp ta aki 21998043946. Sou novinho tenho 18 anos e sou ativo.

    ResponderExcluir
  23. O primeiro de calça dins que delicia de rola com fimose eu quero mamar ate gozar.

    ResponderExcluir
  24. Adoro bater punheta me chame no WhatsApp 11984922048

    ResponderExcluir
  25. Quem tiver pau com a pele assim me add no snap, vamo trocar umas fotos (snapchat: maleir0s)

    ResponderExcluir
  26. O de calça dinz que rola linda que delicia de fimose imagino gozande que delicia.

    ResponderExcluir
  27. Adoro um pau com fimose ,acho gostoso ......me mostre o seu no whatsapp 27999884021

    ResponderExcluir
  28. me adiciona nesse grupo 997701260

    ResponderExcluir
  29. gosto muito de paus com fimose me mande fotos,meu zap é 21 971578058

    ResponderExcluir
  30. eu tinha infelizmente operei...

    ResponderExcluir
  31. Add la se vc qr ver uma piroca de verdade (51) 91881433 Robison de Porto alegre

    ResponderExcluir
  32. o primeiro me deixou louco pra mamar...
    é igual ao pau do meu primeiro macho
    hoje estou com 19 anos,... eu tinha 14 e ele 17 naquela epoca
    eu ficava louco quando puxava o prepúcio pra traz e sentia aquele cheirinho deliciso de macho, as vezes tinha um pouquinho de massinha branca que delicia... esfregava na minha cara, no meu nariz, ficava sentindo aquele cheirinho, hummm que delicia. aprendi a chupar e fazia ele gozar muito, as vezes ele gozava 3 vezes, cheia minha boca e cara de leitinho... até o dia em que ele quiz me comer o cu, lembro até hoje, fiz um ducha caprichada echei o cu de lubrificante e fiquei de 4... que dor parecia que ia morrer de dor, até que a dor passou e eu pedia pra ele... fode fode.. arromba este cuzinho que estava virgem.. ele ficava louco de tesão e enfiava com muita força até eu sentir os urros de prazer dele e aquele jorroe de leite de PIÇA enchendlo meu cuzinho... que delicia.. ele casou, nunca mais vi ele, que saudades, e hoje pra minha surpresa me encontro com ele no mercado.. está muito mais gostoso, vi o volume dele na bermuda jeans... ele me falou que a mulher dele não sabe chupar como eu chupava... eu fiquei me lambendo e ele disse que vai passar aqui no meu ap hoje.. ei tá tocando o interfone.. é ele.. vou chupar muito...
    gringothony@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Eu amei,são todas lindas!

    ResponderExcluir
  34. Tbm tenho fimose quem quiser chamar wpp 21 966521019

    ResponderExcluir
  35. o primeiro é uma TESÃO, eu fico louco, quando puxo o prepúcio pra traz e sindo aquele CHEIRO DELICIOSO DE MACHO penetrando minhas narinas, queria gravar aquele cheirinho gostoso.... DELICIA... estes cara tem mais tesão na cabeça do pau do a que os que não tem pele... tudo de bom.. DEIXA EU CHEIRAR, DEIXA EU DAR UMA MAMADA...

    ResponderExcluir
  36. me coloca no grupo de punheteiro tb kkk 19 9 95522279

    ResponderExcluir
  37. E ae blz, sou do Paraná, loirinho, gordinho, 30 anos, pau pequeno mas gostoso. Quem quiser me add aí no WhatsApp 46 91203112

    ResponderExcluir
  38. Tbm quero de participar do grupo,me chamo Ricardo e meu Cel é 21 991947588.
    Adoro paus com fimose .

    ResponderExcluir
  39. Olá sou Débora e amo homens com fimose. Podemos trocar fotos, só se tiver fimose. 22992226254

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua filha da puta vc me bloqueou no whats, não add essa vadia

      Excluir
  40. Me add ai tb adoro putaria este e meu zap zap 073982271913

    ResponderExcluir
  41. esos penes necesitan circusicion de una ves que le quiten el prepucio ami me circuncidaron ya hace un mes imedio y ya no tengo prepucio y mi pene esta total mente pelado e fin ruizjaramillomauricio@gmail.com www.tumbr.com

    ResponderExcluir
  42. eu quebrei o cabesto comendo uma boceta virgem e fiquei com opau esfoladodo

    ResponderExcluir
  43. Tenho 22 anos, sou atv liberal tenho fimose, gosto de caras com fimose trem, sou do Rio vamos trocar fotos what : 21 982779088

    ResponderExcluir
  44. sou de BH. quem é de bh? tenho um cacete 19 cm. responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm sou de BH, casado e virgem, querendo, estou sempre na praça 7, afim de um troca, deixe seu numero pref. TIM.

      Excluir
    2. Mas vc vai deixar eu te comer tbm? eu quero dar mas quero meter tbm. embora vc tem o pau meio grande mas eu topo.

      Excluir
  45. tenho varios grupos 11963296766

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me coloca 5391060665 sou bi

      Excluir
  46. Por favor add 81 9 96261534

    ResponderExcluir
  47. sou gay , eu quero uma piroca grande e cabeçuda para enfiar o meu cuzinho virgem , alguém ?
    qqc me add no whats : (13) 9.8862-7896

    ResponderExcluir
  48. Uau! Que delicia, galera sou de São Paulo capital, amante de roludos e se forem pentelhudos melhor ainda kkkk. Sou somente passivo e insaciável. Tenho 48 anos, 1,65, 72 kg. branco. (11) 9 83845221 Edivaldo

    ResponderExcluir
  49. https://safadinhogays.blogspot.com.br/2016/07/branquinho-de-cu-guloso.html

    ResponderExcluir
  50. Tenho o pau assim com pele , 15 anos me adc no face to sem wpp por enquanto Igor Castanhari ( Goiânia )

    ResponderExcluir
  51. Tenho o pau assim com pele , 15 anos me adc no face to sem wpp por enquanto Igor Castanhari ( Goiânia )

    ResponderExcluir
  52. 11 968434263- SP ZS, 17 ANOS ATIVO, QUERO REAL CHAMA QUEM FOR SOMENTE DE SP,

    ResponderExcluir
  53. Tenho 20 anos, não circuncidado, se tiver alguém aí q queria trocar foto comigo só falar ��

    ResponderExcluir
  54. Quem tiver pau assim me chama no Skype ariescgms@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Adoro esse tipo de PAU e se for pentelhudo então....AMO. Moro em São José SC e se alguém quiser a melhor mamada daqui e muito mais, me escreva: remyle4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. alguem de Brasilia-df com um pau com excesso de pele e pentelhudo?? tenho 19 anos, casado e estou precisando muito mamar uma rola assim.
    me add no skype: matteuski
    só se for de brasilia
    vlw

    ResponderExcluir
  57. Ola tenho pelinha sou bem higienico adoro quando lambem ela alguem do rio 983740709

    ResponderExcluir
  58. pica com fimose aki 17 cm grossa cabeçuda para fotos chamar zap 983740709

    ResponderExcluir
  59. 21 9 8992 4155
    Me coloquem no grupo. Plis.

    ResponderExcluir
  60. Amo fimose quero dar e chupar 19 991565522 leandro rio claro adc grupo

    ResponderExcluir
  61. Opa... alguém me add num grupo gay aí... 46 91203112 Troco nudes. Pau pequeno e com pele... morenos, loiros, ruivos, blacks todos são bem vindos...

    ResponderExcluir
  62. Não tenho fimose mas adoro kras com fimose. Me adiciona ai. 5381011617

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. adoro pintos, lindos são, uncut o tesão é maior ainda se isso é possível.

    ResponderExcluir
  66. chama no wats 098981254982

    ResponderExcluir
  67. 20anos, pau com fimose e pentelhudo. Viciado em rabudo liso... Chama no Skype: euandyalves@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. 20anos, pau com fimose e pentelhudo. Viciado em rabudo liso... Chama no Skype: euandyalves@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Afim de trocar nudes com rapazes que tenham bastante pele no pau 34 991425814

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Adoro chupar uma pica me add em grupo sou de SP zn sul
    (11)972964851

    ResponderExcluir
  72. Quero pirocas, estou louso para dar o cu.

    ResponderExcluir
  73. Afim de trocar nudes com rapazes com muita pele no pau... 34991425814

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Me add nesse grupo também kero entrar (98) 991132210

    ResponderExcluir
  76. Quero muito experimentar picada como das fotos não tenho preferência quando a idade, curto homens na Real. Não tenho wathesapp deu meu email de contato pois olho todos os dias. Sou do interior de São Paulo. Sou homem 40 anos. Email:corensp7@gmail.com.

    ResponderExcluir
  77. Quero muito experimentar picas como das fotos não tenho preferência quando a idade, curto homens na Real. Não tenho wathesapp deixo meu email de contato pois olho todos os dias. Sou do interior de São Paulo. Sou homem 40 anos. Email:corensp7@gmail.com.

    ResponderExcluir
  78. eu tenho fimose. quem quiser só chamar no skype jpassivofim

    ResponderExcluir
  79. hetero e com fimose heheh
    Snapchat: silvacidsilva
    skype: cidpunha

    ResponderExcluir
  80. Gente a primeira e última vez que dei o cuzinho tinha 13 anos e o pau do meu comedor tinha fimose nunca esqueci. sou casado e estou desesperado de vontade dar de novo algém de goiania? quando vejo esses paus meu cu fica latej, não aguento mais preciso desesperaddamente da de novo. me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como seu cuzinho, e vc me da rola na boca

      Excluir
  81. vontade de mamar so a cabecinha ate jogar leite na minha bocca

    ResponderExcluir
  82. Tenho fimose tbm. Afim detrocar nuds e bater uma juntos pelo skype.pode chamar lá q eu respondo ZezinhoL

    ResponderExcluir