VOTE PARA AJUDAR O BLOG

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pentelhudos e Peludos







51 comentários:

  1. PURO TESÃOOOO !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. também tenho muitos pelos, volumoso acima da rola, bem tratado, macio, gostoso de pegar, também raspo dos lados até quase no cu, fica parencendo uma buceta peluda, muito bonito de se ver, quem quiser uma rola dura, pentelhudo, saco peludo, homem ou mulher, ou mesmo homem que quiser tirar o cabaço de um cusinho peludinho gostoso, é só deixar seu numero aqui que eu faço contato imediatamente, tô afim de dar meu rabo para uma rola gostosa, só não pode ser grande, senão não aguento, né?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mim liga tenho 20 anois meu numero e esse 077 9184 2428 sou bahiano....

      Excluir
    2. Antes de eu te ligar, me diz o tamanho da sua rola, sou cabaço, (virgem de rola) quero rola de no máximo 22 cm. para eu chupar e depois sentar e rebolar até entrar tudo, se vc for do saco grande melhor ainda, vou engolir seu saco.

      Excluir
    3. Essa de putaria nos pentelhos, como bigodinho, e isso o que vc faz, é viadagem . Tô fora.

      Excluir
    4. Eu quero adoro uma bunda cu tudo peludo adoro linguar um cú peludo meu zap 21 976631690

      Excluir
    5. Eu sou pentelhudo e gosto de rabo peludo 21 976631690 quero cú peludo adoro linguar e meter num rabo peludo de macho

      Excluir
    6. Eu quero. ZAP: 084988396895

      Excluir
  3. sou homem, nunca fiz sexo com outro homem, vendo fotos de rola, dá muita vontade de ser enrabado, talvez até chupo.

    ResponderExcluir
  4. Ola sou sidnei de jacarei interior de sao paulo 29anos 22cm de rola ..amo pentelhudos esses da fotos sao demais uma delicia tem gostosos assim em sao jose dos campos meu what's 12988286020

    ResponderExcluir
  5. Estou precisando de rola, sou homem, virgem, seria meu presente de natal, rola pqna/média serão bem vindos, se for sacudo dou uma chupadinha nos ovos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero te fuder tenho uma rola média cabeça rosada e sou sacudp pentelhudo meu zap 21 976631690

      Excluir
  6. Ola sou sydney de jacarei interior de sao paulo 29anos 22cm de pika amo. fuder e ser fudido meu what's 12988615937

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero sua pica 75992633110 Fabio

      Excluir
  7. Ativo megapentelhudo de SP , 28 anos só para maiores !!! Interessados add whatss : 11999934234

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Quero sentir sua pegada, sou da zona leste mas trampo no centro da cidade. (11) 9 8384-5221.

      Excluir
    2. SOU ATIVO CHUPADOR DE CU ADORO PASSIVO SOU DO ABC SÃO PAULO MEU SKYPE rato_de_metal512hotmail.com, gosto de galar uma boquinha e beijar gostoso adoro o sabor do meu semem na boca de outro macho

      Excluir
    3. Oi sou do ABC. tenho local.as quintas feira.e na casa de outro boba. lá nos reunimos para pegadas.somos passivos.eu sou branco 170.coxas lisinha uma bendita. macia e apertadinha. adoro mamar e ficar com as duas bolas na boca.sou ou somos descritos. me chama no zapp gato. Faso tudo. (011) 969455276 nene

      Excluir
  8. Respostas
    1. eu também , mas na net é dificil de encontrar.

      Excluir
  9. 11958021854 zap montando grupo para fodas

    ResponderExcluir
  10. Whatsapp 11950585993 sou pentelhudo, hetero curioso e discreto. Adoro homens brancos, peludos e lindos. Curto trocar fotos do pau peludo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, eu não entendo se é hetero, como gpsta de homem. sempre vejo isso na net e fico voando. ja que hetero não curti o mesmo sexo. um abraço.

      Excluir
  11. Sou do rio, pentelhudo.. porém passivo cansadinho. Quero um macho peludo para uma sacanagem de vez em quando mpecarol@Gmail. Com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do rio e sou ativo adoro fuder cú de homens casados meu zap 21 976631690

      Excluir
  12. O primeiro pinto é delicioso

    ResponderExcluir
  13. Quem quiser se mostrar pra mim em fotos é só me adicionar no wats. Adoro caras peludos, pentelhudos,suvaco peludo, bunda peluda,coxas peludas, emfim pêlos é o meu fetiche. Gosto de ver homens mijando também. Sou gay, tenho 47 anos, branco, do interior de São Paulo. Meu wats 12 997880940

    ResponderExcluir
  14. Quem quiser se mostrar pra mim em fotos é só me adicionar no wats. Adoro caras peludos, pentelhudos,suvaco peludo, bunda peluda,coxas peludas, emfim pêlos é o meu fetiche. Gosto de ver homens mijando também. Sou gay, tenho 47 anos, branco, do interior de São Paulo. Meu wats 12 997880940

    ResponderExcluir
  15. Uau! Que delicia, galera sou de São Paulo capital, amante de roludos e se forem pentelhudos melhor ainda kkkk. Sou somente passivo e insaciável. Tenho 48 anos, 1,65, 72 kg. branco. (11) 9 83845221 Edivaldo

    ResponderExcluir
  16. adoro peludos e lizinhos ahsuhaushua chamem 4196229655

    ResponderExcluir
  17. https://safadinhogays.blogspot.com.br/2016/07/branquinho-de-cu-guloso.html
    WWW.XTUBI.COM.BR

    ResponderExcluir
  18. SOU ATIVO CHUPADOR DE CU ADORO PASSIVO SOU DO ABC SÃO PAULO MEU SKYPE rato_de_metal512hotmail.com, gosto de galar uma boquinha e beijar gostoso adoro o sabor do meu semem na boca de outro macho

    ResponderExcluir
  19. Homens são deliciosos e com o saco peludo então.

    ResponderExcluir
  20. legal, muito mesmo, macho tem que ter pelos no saco, parabéns a esses machos.

    ResponderExcluir
  21. Pra mim, homem que deixa os pelos no saco são os que mais me atraem. Hoje em dia está difícil encontrar quem preserva isso. Se tiver alguém de Belo Horizonte interessado em conhecer, me chama no Whatsapp. Tenho 34 anos, sou versátil (preferencialmente passivo) e estou aberto a conhecer caras de BH e região. (31) 99368-9279

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm moro em bh, tenho muitos pelos, não raspo, 50tão, casado, só no sigilo. tenho vontade de fazer tudo, ainda não fiz nada. gostaria muito.

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Sou mineiro passivo peludo maduro quero ativos peludos 34 997784169 grupos de wats são bem vindos

    ResponderExcluir
  24. Curto um pau peludo, tenho 21 anos
    Add ai 35 991028236

    ResponderExcluir
  25. Curto macho magro com pentelho no cu e pau. Tenho 49a magro moreno claro.sou de cacapava 8int. SP Email zezo-ordep@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, pelos no cu e rola, 55a, casado e virgem, só no sigilo, louco pra fazer de tudo. posso mandar meu zap. (e-mail não pode ser).

      Excluir