VOTE PARA AJUDAR O BLOG

sábado, 27 de outubro de 2012

Metendo a Pica no Cú



6 comentários:

  1. e ai meu caro, peladão no futebol, não pare postar, se caso for parar mesmo, tira fotos de sua rola bem dura e foto bem de pertinho de preferncia gosando na portinha de um cusinho, e poste-a, seria um presentão para nós. Sua rola nesta fota está muito bonita, mas tira de perto (foto grande).

    ResponderExcluir
  2. Oi! sou homem e moro em Belo Horizonte, 53 anos (mas não pareço), como vários que estão postando, to afim de transar com homem,(primeira vez) com uma pessoa sem ou de pouca experiência (como eu); tem que ter um pênis médio de preferencia lisinho, gostoso, saco maior/grande, quero estrear a minha boca tbm. me ligue 9664 8122, exijo sigilo absoluto.

    ResponderExcluir
  3. Sou d sapiranga, estou em bh, queria komer seu cuzinho... posso t ligar???

    ResponderExcluir
  4. Sim, quero dar prá vc, qual o tamanho/grossura de sua rola? sendo a primeira vez que vou dar o meu cuzinho, não vou aguentar rola grande/grossa; quero chupar tbm, também quero meter, vc não interessa a dar o seu cuzinho não?. Se não quiser me dar, não tem muita importância não, eu quero muito ser fudido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só mais um detalhe que esquecí, o meu celular tá com um probleminha, se vc não conseguir falar comigo, deixe seu número aqui (operadora também) que eu te ligo.

      Excluir
  5. Oi, moro no interior do estado, tô em bh por uns 10 a 15 dias, quero meter com homens, sou casado, se alguém quiser me fuder tô afim, nunca transei com homem, quero dar meu cusinho virgem e chupar kcte tbm, se interessarem, não demore muito a postar comentário, porque tenho voltar pra casa; qquer coisa deixa o seu numero que eu ligo.

    ResponderExcluir