sábado, 27 de outubro de 2012

Metendo Gostoso no Cuzinho









71 comentários:

  1. Olá, boa tarde, tudo bem? Em primeiro lugar quero parabenizar pela qualidade do seu blog. Muito lindo mesmo. E em seguida Gostaria de propôr parceria com alguns blogs que eu administro. Na minha página: http://rafaelalencarbr.blogspot.com.br/p/parceiros_10.html você encontra todos eles, e caso você se interesse em ser parceiro, basta copiar o banner que desejar e em seguida deixar um comentário avisando pra mim. Logo que eu entrar no meu blog vou colocando o seu link ou banner naqueles que você sinalizar que quer parceria. Pode confiar que eu faço rapidinho. Se quiser pode deixar o email de contato também. O meu email é meusblogs@msn.com. Assim podemos conversar sobre blogs e etc. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Adoro se alguém quiser meter gostoso no meu cuzinho ou conversar aqui está meu número 02781789837

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, SOU COROA, 60 CASADO E TO AFIM DE TE CONHECER! MORO NO SUL DO ES - LIGUE-ME: 015-28-99557020 OU 041-28-8116-1065 - JUKA

      Excluir
    2. Oi Juca, moro na divisa de mg com o sul do ES, sou casado, tenho 29 anos e desde meus 12 anos morro de vontade dar, mas faltava coragem.
      Se quiser saber mais, mande um email para kirill_a_meretskov@hotmail.com

      Excluir
  3. Enviamos uma proposta de parceria para seu e-mail que diz:

    Essa parceria é especialmente "diferente" das outras. Nela seu site se torna parceiro de dois diferentes sites: O da Net e o do Telefone. Somos uma comunidade de amigos que frequentam o Portal de voz G Brasil (acessado por telefone diariamente por milhares de homens) que oferece serviços de chat, sessão de classificados (anuncios de ativos, passivos e versateis buscando amizade, namoro e sexo), relatos eroticos de voz etc... Justamente por já tem um público, decidimos (eu e um grupo de amigos) levar para net alguns serviços gratuitos que promovam o dialogo, que ajudem homens a conhecer homens.

    Diante da explicação acima pedimos que observe com carinho essa parceria. Nós realmente viemos para somar.

    Agradeço a atenção

    Diego Brasil - gaylera07@gaylera.net

    ResponderExcluir
  4. HUMMMM QUE DELICIA, FIQUEI COM AGUA NA BOCA VENDO ESSAS FOTOS, QUERIA FODER GOSTOSO COM HOMENS ATIVOS, QUERO DAR O MEU CUZINHO SUPER APERTADINHO, SOU CASADO, SIMPLES, 38 ANOS, SADIO, SUPER LIBERAL E DISCRETO, E ADORO MAMAR GOSTOSO UMA ROLA, E CHUPO BEM GOSTOSO, SOU BEM LIBERAL ENTRE QUATRO PAREDES, ADORO FAZER O MACHO GOZAR BEM GOSTOSO, PREFIRO OS ATIVOS, QUERO DAR GOSTOSO O MEU CUZINHO HIPER APERTADINHO, MEU E-MAIL: adorochuparpica@gmail.com SOU DE SP, ZONA SUL. SOU CASADO, PORTANTO SIGILO ABSOLUTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou casado, sem experiência homo, mas tenho uma fantasia, foder o cuzinho de um homem, depois gosar na sua boca tbm. Mas gostaria tbm que me fodesse
      gosando dentro, o mais fundo possível, e depois te chuparia, queria sentir o sabor de sua porra, pois até hoje só conheço sabor da minha porra; agora mesmo escrevendo estou escorrendo porra, tenho que lamber tudo, que por sinal acho deliciosa. (Tbm sou limpo sadio sem nenhum vício. Estou indo para SP a trabalho, quem sabe poderemos nos encontrar e........

      Excluir
    2. sou do abc são Paulo meu email e morenoabc3015@gmail.com se alguém se interessar vamos

      Excluir
  5. E ai meu caro, quero te foder gostoso, meter minha rola de 18 cm no seu cuzinho apertadinho, depois vç vai me chupar, quero gosar na sua boca; depois... vc me come, me fode, me traça tbm. Tbm sou casado, sem experiencia nenhuma, mas, fico imaginando comer e ser comido por uma rola dura e gostosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa q delicia eu tbm kero q vc me fode tenho 16anos

      Excluir
    2. Conseguiu realizar suas fantasias? Tb sou cazdo e ainda não realizei as minhas, vamos conversar? pafebastos@bol.com.br

      Excluir
    3. uiii oia eu aqui tenho 15 anos,sou de minas garais,nunca dei antes mais morro de vontade..
      de preferencia um branquinho do corpo nem tao malhado nem tao redondo...
      quem se interessar entre em contato no meu e-mail: lucas.gabriel.ss@outlook.com...estarei a espera de alguém!!!!!!!!

      Excluir
  6. Vejam que cenas lindas, o ativo metendo a rola no rabo do passivo, olhe bem até o saco tá entrando, dá um tezão da porra ver foto de rola entrando em um cu, quero dar meu rabo virgem, principalmente se for para um casal, o homem me comendo e a esposa filmando ou tirando fotos para depois eu ver sua rola entrando no meu cusinho, moro em BH, sou casado, nunca dei, se se interessarem eixe aqui seu numero/e-mail que entro em contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de bh,tenho 28 anos e tambem sou casado,gostei de sua proposta,mas minha esposa nao participa,se estiver interessado
      danieldsc25@hotmail.com

      Excluir
  7. A primeira foto , é MARAVILHOSA!!!, olha só que enterrada linda;
    a rola do passivo tbm é um espetáculo, mas eu queria estar no lugar dele, recebendo o cacetão do cara, bela metida, a posição tbm é muito bonita, ver uma rola entrando e o passivo com a rola dura é sinal que está muito gostoso, aaaii como queria estar alí; quero muito dar meu cu, sou homem, não homossexual,
    se quiserem me comer escrevam aqui.

    ResponderExcluir
  8. tambem sou casado mas estou doido de vontade de dar o meu cuzinho para um macxho gostoso e esse ai metendo me deixou com tesao no cu e piscando por rola

    ResponderExcluir
  9. Onde vc está? podemos combinar uma transa, eu sou casado também, kero comer um homem, ainda não meti em homem não mas se kiser!!! deixe numero ti ligo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU SÓ DOU, MEU CUZINHO É SEU. TENHO BUNDINHA LISINHA E GOSTOSA

      Excluir
    2. Me liga meu telefone e 981857759 dou o cu. E chupa rola

      Excluir
    3. Sou do rio gosto muito de cu de macho 21981026152

      Excluir
    4. Tbm sou do rio e adoro dar! Whatsapp987919481

      Excluir
  10. Todas a fotos são lindas, mas a última, esta enorme gaita a entrar e sair,no cuzinho está por-me desvaiado te tesão no cu e não só.
    Sou apenas passivo, não consigo viver sem um bom macho,vou ter que sair á nite e arranjar algém para me ir ao canastro.
    Beijos para todos os machos gostosões.

    ResponderExcluir
  11. Tou afim de comer um cusinho. Me liga.(86)99435492.
    obs:
    só pego!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta afim de comer?? e eu louco pra dar e mamar bem gostoso. tenho 34 anos e cusinho virgem
      meu e-mail é mardejuncos @hotmail.com

      Excluir
    2. eu gostaria de chupar muito e beber todo o leite depois me comer todinho

      Excluir
  12. gozei quero dar bem muito

    ResponderExcluir
  13. gosto de dar meu cusinho tenho 16anos alguem ker?

    ResponderExcluir
  14. vc e de onde me escreve morenoabc3015@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. SOU CASADO MAS GOSTO MUITO DE DAR O MEU CU E A ESPOSA DE NADA SABE SOU DO ESPIRITO SANTO SOU MAIS PASSIVO NAO COMO SO DOU SE ALGUEM SE ENTERESSAR E SO LIGAR NAO FAÇA RESTRITO QUE NAO ATENDO (27)97542004

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANDA SUAS FOTOS PARA O BLOG... MELHOR PARA CONSEGUIR O Q VC QUER...

      Excluir
    2. OI, KERO TE FODER, KERO DAR TBM MAS SE NAO QUIZER ME COMER TUDO BEM, SOU KSADO E NAO METI EM HOMEM AINDA, KERO METER EM VC.

      Excluir
    3. SOU COROA, 60, CASADO E BI - QUERENDO METER GOSTOSO, LIGUE-ME 041- 28-8116-1065 OU 015-28-99557020 - TENHO LOCAL E EXIJO DISCRIÇÃO! JUKA

      Excluir
  16. pra machos ativos! eu dou rabinho gostoso gosto de ser mulherzinha de dotados meu nome day sou bi tenho 26 anos normal no dia dia discreto bixinha timida encubada mais não quento ver pau duro dou na pinta viro uma menina safadinha pra homem comer meu cu gostoso ser trepada como uma putinha os curto dotados pau grade pra comer meu rabinho me fazer gemer sem frescura quem curtir arrombar cu gostoso me fazer mulherzinha na pica contato ak telefone 73 88892988 Bahia em algum lugar me liguem adoro ouvir putaria digam como vai me comer estrupar meu rabinho no telefone mais se quiser foder minha bundinha gostosa quem sabe meu idereço no google + dayeleputinha@gmail.com so viajo pra cidades proximas não faço progama

    ResponderExcluir
  17. sou bi casadinho mais adoro ser mulherzinha dou rabinho gostoso pra pau dotados comendo na minha bundinha rebolo na rola dou cu bem safadinha adoro ser eculaxado feito puta me lique ak tl 73 88892988 Bahia

    ResponderExcluir
  18. Sou casado, adoro uma buceta, mas curto tambem uma rola, e chupo bem gostoso, deixo gozar bem gostoso na minha boca, na minha cara, no meu cuzinho super apertadinho, tambem adoro chupar gostoso um cuzinho de macho, faço o macho gozar deliciosamente, sigilo absoluto, tenho 39anos e sou de SP, queria foder gostoso com caras ativos. adorochuparpica@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. oi, se vc kizer me chupar, eu tenho uma rola de 21 cm, grossa, linda, até eu gostaria de chupa-la mas não consigo, posso meter ela no seu cu até o saco, empurrar com força, fazer vc gemer gostoso, deixo vc chupar meu cu tbm, meter sua língua dentro do meu rabo, tbm vou encher sua boca de porra quente e gostosa, eu sei que minha porra é gostosa porque eu bato punheta e não deixo desperdiçar uma gota sequer, tomo toda, é deliciosa, tbm sou ksado 40 anos, se kizer me fuder tbm, eu deixo, mas quero muito meter a rola em vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de onde vc é ? tenho este perfil mas é somente para realizar a fantasia , ainda não dei, mas estou com vontade
      kikacd1@gmail.com, me escreve lá
      bjks

      Excluir
    2. vc e de onde meu email morenoabc3015@gmail.com

      Excluir
    3. sou do ES.e bebo sua porra todinha...vc é de onde?

      Excluir
    4. kero dar pra vc e-mail e Skype igor.brito123@hotmail.com

      Excluir
    5. kero dar pra vc e-mail e Skype igor.brito123@hotmail.com

      Excluir
  20. Sou casado mas adora sentir uma rola fudendo meu cuzinho, gsto de rola grande e grossa para deixar meu cuzinho ardendo de tanto levar caralho, se alguem quizer me fuder meu e-mail é olivcarlos26@yahoo.com

    ResponderExcluir
  21. sou de sp zs, tenho 43anos, e to com muita vontade de mamar uma rola e sentir ela no meu rabo, mas com camisinha é claro, se tiver alguem a fimde ser mamado e socar gostoso ai vai meu e-mail e skype, igor.brito123@hotmail.com.
    sou branco 1.78m, 76kg o/c cst claros.

    ResponderExcluir
  22. Sou moreno e meu namorado é branco ele mete em mim igual o que esta na foto de n°6 mandando até as bolas ele mete d+.

    ResponderExcluir
  23. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ACB de onde estiver ou com quem estiver e faça elE ME telefonar ainda hoje, ApaixonadO e ArrependidO, desenterre tudo que esta impedindo que ACB venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela ACB não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou.

    ResponderExcluir
  24. quero um ativo gostoso branco corpo defido pode ser peludo para uma foda gostosa sou de niteroi tenho 45 anos casado tel 21 78473396 marcos

    ResponderExcluir
  25. AI QUE DELICIA SOU DE RECIFE QUERO DAR MEU RABO LIGUEM PRA MIM 87617638

    ResponderExcluir
  26. Respostas
    1. ADORO COMER UM CUZINHO SE HABILITA VC VAI GOSTAR INFORME SEU Nº CELULAR

      Excluir
  27. Oiiee,, alguem quer me conhecer melhor?? quero um homem pra me fuder.. só me add no face:https://www.facebook.com/IvaniildoOznStylloz?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  28. kero dar pra vc e-mail e Skype igor.brito123@hotmail.com. sou de são paulo

    ResponderExcluir
  29. kero dar pra vc e-mail e Skype igor.brito123@hotmail.com. tenho 46a bco 1.78m 75kg, o/c cast. claros. Sou de são Paulo.

    ResponderExcluir
  30. sou versatil tenho 20 anos meu whatssapp 27 998503644 meu skype walacw_@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou homem tenho 12 anos vc ta interesado

      Excluir
    2. Sou o mesmo de 12 anos vc ta interesado walace

      Excluir
  31. Sou de Dourados no mato grosso do sul. Meu sonho e dar o cusinho virgem. Se tive vontade. Tou morrendo de tesao para ser enrabado. Quero 1 pessoa bem discreta e sigilosa
    Quero chupar 1 rola. Quem quizer deixa seu telefone que eu entro em contato

    ResponderExcluir
  32. Sou de Dourados(MS) meu sonho sempre foi dar o cu. Sou virgem . 36 anos. Quero 1 rola . To doidinho de vontade de sentir 1 rola dentro de mim. Tenho vontade de chupar 1 rola. E dar de 4 e outras posicoes. Se alguem quer realizar o meu sonho deixe o seu telefone ou imail que entro em contato Quero 1 pessoa bem discreta e sigilosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm é o meu sonho fuder um homem ainda mais si ele gostar de usar calcinha , mais nunca eu consegui realizar essa fantasia pois sou casado e exijo singilo absoluto si vc for essa pessoa mim chama no zaap blz. Seja o mais discreto possível )019991542868

      Excluir
  33. a foto n 6, trepada gostosa, entrou tudo, se alguém quiser me pegar assim nessa mesma posição, só responder aqui, nunca dei para outro homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu tifuder a sim tenho 16 ano e uma pica de 20 cm lida para tida

      Excluir
    2. Eu adoraria te dar. Kirill_a_meretskov@hotmail.com
      dou e deixo gozar dentro, chupo e engulo tudo, manda email e tira meu cabaço, ainda gosto de apanhar.
      É pra quem quiser, cuzinho virgem liberado para leste de minas e sul do ES

      Excluir
  34. Olla sou sidnei de jacarei sao paulo que metida mais gostosa queria as dessas tenho 29anose 22cm de pica. queria fuder gostoso com esse rafael alencar meu whats 12988286020.

    ResponderExcluir
  35. Curto comer e dar o cuzinho. Tenho 20 cm 011 955300027.

    ResponderExcluir
  36. So ativo mais adoro comr um cuzinho, mais quero um relacionamento serio, tenho 35 anos e gosto de caras maias velhos quem quizer e so whats 981639612 lebrando so ativo e nu quero aventuras ja tentei muito com mulher mais nu dar serto s paulo noza leste

    ResponderExcluir
  37. Sou tenho 52 ainda sou virgem em relacao a mulher, sempre gostei mesmo desde novo e bancar egua no meu dos garanhoes para levar boas ferradas. Sempre fui do tipo frouxo e afinado medroso e dominavel, por isso adoro mesmo ser mulhersinha de todos machos,

    ResponderExcluir
  38. Adoro da meu cuzinho apertado sou do rio tenho 20 Anos meu whatsapp 987919481

    ResponderExcluir
  39. Tem gente de Belém do Pará, ligado aqui?!!!

    ResponderExcluir
  40. sou de sp zs, tenho 43anos, e to com muita vontade de mamar uma rola e sentir ela no meu rabo, mas com camisinha é claro, se tiver alguem a fimde ser mamado e socar gostoso ai vai meu e-mail e skype, igor.brito123@hotmail.com.
    sou branco 1.78m, 76kg o/c cst claros

    ResponderExcluir