VOTE PARA AJUDAR O BLOG

domingo, 21 de outubro de 2012

Gostosinho de Pau Duro






8 comentários:

  1. vc ki tem rola pequena e grossa e tá afim de tirar um cabaço de um casado, eu estou aqui esperando, porém com sigilo; poste aqui, sou do Eldorado/Contagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mim liga
      Sou de contagem tbem
      99979638
      Vivo

      Excluir
    2. Vou te ligar, mas qual tamanho da sua ferramenta? poderia colocar seu nome? ñ kero encontrar uma pessoa conhecida entende? moro há muito tempo aqui, sou muito conhecido na região, por isso a minha preocupação entendeu?. Aguardo.

      Excluir
  2. TAMBEM TÔ NESSA, MORO NA MESMA REGIÃO, PORÉM, NÃO ESCOLHO ROLA PEUQENA/MEDIA/GRANDE, CABECINHA/CABEÇÃO, TOPO TODAS E OLHA QUE SOU VIRGEM.

    ResponderExcluir
  3. bichinho feio mais com um corpo lindo e essa piroca muito boa grossa e grande , ai meu deus que coisa gostosa, gostaria muito de botar nesse curzinho e comelo todinho e depois fazer um boquete muito gostoso.

    ResponderExcluir
  4. Eu estou a procura de uma rola Brasília 06195349275

    ResponderExcluir
  5. Eu estou a procura de uma rola Brasília 06195349275

    ResponderExcluir