VOTE PARA AJUDAR O BLOG

sábado, 27 de outubro de 2012

Dando o Rabo Para 4 Roludos



242 comentários:

  1. todos os homens que veren esse video e esse comentario ese tiver facebook manda pedido pra feliphedelimasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como ta seu nome

      Excluir
    2. https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/65298_103420009819712_1995461406_n.jpg e esse?
      click para visualisar

      Excluir
    3. Ai Renato Santos Santos, eu desejo satisfazer vc e a mim! E quero comer o seu cuzinho com muito carinho, minha linda bonequinha!

      Excluir
    4. Cara tenho 49 anos e adoro fuder um rabinho gostoso, se tiver a fim me envia mensagens, curto um cara casado também
      sergio.lgc@hotmail.com

      Excluir
    5. Olá gostava que me fodesses o meu cusinho manda email para renatopaulo32@gmail.com com fotes do teu pau

      Excluir
    6. Alguem do RJ afim de um PP de coroa safado???

      Excluir
    7. Eu tenho 21 anos sou de São Paulo e procuro alguém que queira tirar minha virgindade do cu ... Se alguém tiver afim me chama no wpp 06481664905

      Excluir
    8. Eu tenho 21 anos sou de São Paulo e procuro alguém que queira tirar minha virgindade do cu ... Se alguém tiver afim me chama no wpp 06481664905

      Excluir
    9. Oi niquem ai faz tempo que to doido pra da meu cu sou virjem com 17 anos mais nao emcotro niguem para mete a pica no meu cuzinho depois goza na minha boca to loko quero fazer um boqueti bem gostoso deixa eu da meu cu a primeira vez auguem responde ai auguem pra troca os cuzinho dou ate asá

      Excluir
    10. Auquem ai quro da meu cu niquem ai pra meter a pica no cuzinho virjem so 18 anos

      Excluir
  2. Olá Feliphe, vç quer dar ou comer? sou homem macho mesmo, mas quero ser penetrado pela primeira vez,
    se vç quiser me fuder primeiro, eu topo depois eu te meto a minha rolinha de apenas 18x11cm. Tô afim
    de perder minha virgindade com um cara legal, sonho
    ser fodido, enrabado, trepado mas quero comer cu tambem; que tal?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem quiser me comer eu deixo e se quiser eu como também meu email morenoabc3015@gmail.com

      Excluir
    2. gostaria de te comer bem gostoso

      Excluir
    3. Eu também gostaria que me comesse. Posso dá o meu cu a você?

      Excluir
    4. Eu também sou casado e estou com mesmo desejo de ser enrabado e enrabar outro macho,gosto de mulher mas de uns tempos para cá estou louco para dar meu rabo, imagino um belo cacete me penetrando hummm deve ser muito bom.

      Excluir
    5. Eu gostaria de foder VC!!

      Excluir
    6. vc quer me foder? então vem? to muito afim de dar. sigilo.

      Excluir
  3. Oi feliphe, quero te conhecer, e fuder com vç; vamos fazer um troca troca legal, qual o tamanho da sua rola, se for muito grande só vou chupa-la, se não muito grande poderá me fuder, contanto que não esporre dentro do meu cu, pode me lambuzar toda a portinha virgem dele; estou aqui esperando sua rola pra me comer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver um espaço aí, eu topo. Seremos quatro. que tal? Sou separado, mas estou namorando (uma mulher)Ainda sou virgem, tenho 45 anos, corpo atlético e tô querendo dar a bunda, sentir uma rola todinha dentro de mim e chupar, chupar e chupar bem gostoso. Se quiserem eu como também. Meu pau tem 16 x 4 cm. Que tal? Se quiserem responder: me chamem de virginiano.

      Excluir
    2. Alô virginiano, mesmo se o Felipe não topar eu topo meter com você, vou te enrabar com uma rola de 18 cm
      vou deixar vc sentar gostoso, vamos passar um pouco de gel para entrar macio, que tal? depois vai me chupar até eu gosar na sua boca. Depois quero chpar a sua rola também, e sentar nela tbm, 16 cm é o tamanho ideal para meu cuzinho acostumar com rola. Sonho com meu pau enterrado em um cu e batendo uma punheta para o cara, vou gosar no rabo dele e ele gosa na minha mão. Fechado?

      Excluir
    3. Oi. Tenho 13. Anos e quero dar o meu cu Virgin
      Facebook gabrielgastador@hotmail.com

      Excluir
    4. Eu tambem tenho 13 e to loko pra fud alguem.aond vc mora?

      Excluir
    5. ond vcs moram pq tenho onze e to doido pra chupa!

      Excluir
    6. onde vcs moram eu to loko pra fuder um cuzin virgem!!!
      face https://www.facebook.com/luck.cunha.3

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Sou casado, estou em contagem/ MG, curto chupar e dar o cuzinho para machos casados e safados, disponivel de dia e e na semana de 09 as 16hs, skipe jccasadocontagem@outlook.

      Excluir
    9. me liga segunda as 09 da manha, ok
      995493399

      Excluir
  4. Vem meter em mim , vou trepar em vç tbm com muita força, enterrar minha rola até o saco; quero gozar dentro do seu cusinho, mas tem que meter em mim tambem, quero sentar na sua rola e sentir suas bolas na minha bunda, vou bater uma punheta agora e
    lamber minha porra pensando na sua pica entrando no meu rabo.

    ResponderExcluir
  5. Sou casado e não sou homossexual, mas não estou aguentando mais de vontade de dar minha bunda e chupar uma rola; moro em Contagem MG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts, também tô igual a você. Não sou homosseuxual, pelo menos penso que não sou. Sou separado. Estou namorando (com uma mulher), mas tô com as mesmas vontades que vc. Não sei o que fazer para realizar esse meu sonho. Quero mesmo chupar e sentar numa rola bem gostosa.

      Excluir
    2. E aí cara, onde vc mora? sou o cara de Contagem, estamos no mesmo barco, porque não matamos os nossos desejos? eu te meto a vara, vc me mete o ferro, eu chupo vc me chupa, vamos fazer um 69, estamos nas mesmas condições; quem sabe até mesmo depois de vc casar poderemos continuar nos encontrando, e, realizando os nossos desejos obscenos. (Só não topo beijo na boca).

      Excluir
    3. Fala feras. Também sou casado de Contagem e curto uma punheta entre machos. Sem sexo. Se tiver afim meu skipe luanpunhetadecontagem

      Excluir
    4. Só punheta? tô afim de dar cara, e, chupar tbm, se quiser vamos fazer uma festa em nossos "parques de diversões", que acha, moramos bem pertinhos.

      Excluir
    5. Eu pensei que isso acontecia só com migo, tenho o mesmo problema que voceis, gostaria muito de fazer tudo isso!!!

      Excluir
    6. Também sou casado e afim de esperimentar sou de contagem. Mais tem que ser rápido se não acabo desistindo

      Excluir
    7. Mande seu Skype o e-mail pra marcarmos uma punheta juntos.

      Excluir
    8. Meu Skype luan.contagem1

      Excluir
    9. Eu aqui de Contagem casado, afim de levar uma rolada, sou virgem, por isso dote pequeno, se for da região, vou até vc.

      Excluir
    10. Sou Eu de novo, cara, preciso de rola, estou coçando de vontade, me come?

      Excluir
  6. sou gay virgem de 16 anos e tenho vontade de dar a um cara do cassete grande..por favor aparece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou casado 54 anos 100% ativo se for do rio de janeiro,meu pau não ´grande mas concerteza vc vai,adorar.caso interessar.
      jusagenciasecreta@ig.com.br

      Excluir
    2. Que pena sou de são paulo.

      Excluir
    3. Tenho a mesma vontade sou virgem e quero ser estourado por um pau grosso deixo gosar dentro do meu cusinho aparesao

      Excluir
    4. oi sou flex quem quoser e for de sao paulo mi manda msgns ok ativos ou casados como e do legal tenho 20 ctm de pau mas do tanbem descreto. 11.981441996.

      Excluir
    5. add ai no whats, sou ativo 19 ano, como qq cuzinho
      73 91233651

      Excluir
    6. Que pena que esta longe queria te chupar todo soubrm alto e brm dotado te como se quiset to sozinho e doido pra trepar meu pau e 22 cm e grosso alguem do rs a fim fe fufer perto de porto alegte $ whats 5195582293

      Excluir
    7. De onde e tesao e como vc e to loco pra vhupsr um gato de 19 anos o tru pau e grsnde csra

      Excluir
    8. oi fica comigo me liga 4591136450

      Excluir
  7. bruno.dabunda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. sou mais nao suporto ver uma rola dura fico seco meu cuzinho chega piscar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou 50entao 21cm de pica gosto de um cuzinho sou de taguatinga
      df.email .dotado21cm@ovi.com
      vamos fuder

      Excluir
    2. Quero vç meu numero e 015996401474 sou virgen e tenho 20anos

      Excluir
  9. Moro em Brasilia, sou casado com mulher, tenho maior vontade de dar o cu mas nunca tive coragem, quando vejo fotos assim, me dá um frio na espinha, fico morrendo de vontade de sentir uma pica entrando dentro de mim!! Gostaria de encontrar alguém discreto de preferência casado, pra me realizar. Deixe email ou fone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, se vc não morasse tão longe, eu poderia realizar sua fantasia, mas também iria querer que vc me comesse. Tô loco de vontade de levar uma rola na bunda. A gente iria fazer um troca-troca, mas moro em São Paulo... é muito longe.

      Excluir
    2. Ao amigo de Brasíla, tbm sou casado, e com algumas fantasias. Tenho que ir à Brasília resolver uns documentos de carro por estes dias, acho que podemos nos encontrar, se quiser mesmo vou te meter a minha rola, mas quero que me enrabe também, tenho a mesma fantazia sua. Quero sentir uma rola entrando bem devagar e com pouco gel no meu cu. Vamo-nos falando por este espaço. Ok? (tô com a rola toda melada pensando na sua bunda.

      Excluir
    3. ola sou de Brasilia vamos marcar algo,maxxi121@hotmail.com

      Excluir
    4. meu e-mail:paulolatimpaulo@hotmail.com

      Excluir
    5. Tbm sou casado e tenho filhos, moro em Brasília e louco pra fuder com outro cara se possível casado, fazer um 69 gostoso empurrar minha rola num cusinho e ser enrabado com força, mas tem que ser muito discreto. ah sou virgem de cusinho e to batendo uma punheta agora te esperando. futuzuca@globo.com

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  10. moro em vitoria e to afim de dar p 4 caras... igual a do video.
    lima-es@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm moro em vitoria face https://www.facebook.com/luck.cunha.3

      Excluir
  11. Caramba! Nunca vi tanto cara querendo dar a bunda. Também tô nesse time. Sou separado. Atualmente to namorando, mas há muito tempo tenho vontade de sentir uma rola na bunda, mas ainda não tive oportunidade. Já fiz algumas brincadeiras, sozinho, com um vibrador que a minha namorada tem, mas tenho certeza que não é igual a um de verdade. Quero dar e se for necessário eu como tmbém. Topo tudo. Meu pau tem 16 X 4 cm e gostaria de um mais ou menos igual ao meu. Se alguém topar, responda. Tenho 45 anos, corpo atlético e sou virgem: nunca levei uma rola na bunda, mas tô com muita vontade mesmo. Quero sentir um pau todinho dentro de mim, até o talo. Será que alguém se habilita? Tô esperando ansiosamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa de que cidade?Sou ativaço

      Excluir
    2. falta de muita buceta pra vçs.seus carai vao comer uma buceta e mas gostosa ou um cu de uma mulher

      Excluir
    3. Vai cuidar da sua vida idiota, se vc realmente gostasse de mulher, não estaria perdendo seu tempo se incomodando com os gays

      Excluir
    4. VC NÃO DISSE DE ONDE VC E MEU AMIGO????

      Excluir
  12. Porra aqui no brasil é foda todo mundo querendo da o cu ninguem para comer essa delicia... so falta colocarmos uma placa: querem me comer, querem comer meu cu??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É!!! meu amigo estou quase colocando essa placa e saindo na rua, tô louco pra dar, mas não tenho coragem
      de procurar homem, sou casado, com filhos, entende né?
      só expresso essa vontade aqui, porque sei que minha mulher ñ vê isso aqui. Confesso que adoraria ser traçado por uma rola, fazer carinho em uma e em um saco lisinho, até chuparia as bolas, lamberia porra, não sei o sabor da porra de ninguém; só a minha. Já que ñ estou achando homem pra me comer, que venha mulher com prótese, mas por favor me fode.

      Excluir
  13. Olá maxxi121, ( de Brasília), temos que ir falando por aqui, porque a minha mulher sabe a minha senha, e costuma abrir os meus e-mails, se ela descobris alguma coisa, tô ferrado, entende?.
    Só estou acabando de pegar uma lista de documentos de carros para resolver aí em Brasília, e, viajo; já estou contando as horas para esta viagem, ví a sua resposta nem acreditei
    que estou prestes a transar com um homem; há muito tempo que estou com esse desejo, mas vc sabe quem não é do ramo, fica meio complicado né?não dá para sair por procurando homem. vamo-nos conhecer e matar nossos desejos; quero muito meter em você, mas quero tbm te chupar e sentir o seu pau entrando em mim. Ok?, posso te mandar um e-mail? não tem problema pra vc? vamos falando aqui. Abraço, Fráncis.

    ResponderExcluir
  14. Me mande seu numero, e diga qual operadora, se tiver tim ou vivo melhor. Fráncis.

    ResponderExcluir
  15. Quero dar pra vcs... meu skype. deyvin.santana1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kem ker dar? qual o seu contato? homem ou mulher? se for homem eu como, se mulher eu meto a vara.
      Deixe contato.

      Excluir
    2. Quero que meta no meu cu meu num e 01596401474

      Excluir
  16. vcs de aracatuba e regiao me liguem vamos gozar de qualquer jeito fudendo ou sendo fudido me lig 018 97073161 mario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi mario moro naa proxima cidade de bilac tenho 15 anos 17x8 quero comer uma bunda gostosa

      Excluir
  17. nossa! ainda bem que não sou só eu,tbem sou casado,mais sinto um tesão louco no cuzinho,que ainda é virgem,ou quase,pois sempre que tomo banho sózinho eu uso os dedos bem fundo pra gozar gostoso.sou de jundiai se tiver alguem daqui, com os mesmos desejos, deixe recado,aguardo ancioso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU DE SÃO PAULO ZONA LESTE, SOU CASADO 43 ANOS E ADORARIA FAZER O PAPEL DA MULHER, SOU DISCRETO E NADA AFEMINADO MAS ENTRE QUATRO PAREDES GOSTARIA DE SER A PUTINHA DE UM HOMEM MADURO E BEM SAFADO, DEIXO AQUI MEU TEL, QUEM QUISER CONVERSAR SEM COMPROMISSO OU ME ADD EM GRUPOS DO WHATSAPP FIQUEM AVONTADE (11) 988832174

      Excluir
  18. Oiii pessoas meu nome er Matheus eu sou do Rio de Janeiro. E quero chupar muita piroca e depois quero dar o meu cuzinho que er bem apertadinhoo. Eu gosto muito de chupar um pau e gozem na minha boca. Quem quer ser chapado por mim . E quiser me comer er só me mandar mensagens pro meu número 74666191 (claro)
    Só quem eu já chupei sabe que eu chupo muito bem. Não deixem de mandar mensagens hein. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Ola gente sou do RS tenho 15 anos, quem for ativo ai e quiser me meter ai eu chupo tbm viu, quem se enteressar responda por aqui mesmo ta q tipo não gosto de me expor pela internet sabe não sou gay assumido. Bye pra vcs , Responda para (filip)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e de lugar estou loko pra dar também

      Excluir
    2. Sonho comer um gatinho novo vc nao e afeminado e como v e e de onde aye

      Excluir
  20. Olá sou de rio do pires bahia, nunca dei o cuzinho mas morro de vontade. Sei q em cidade pequena fica complicado, mas se tiver alguém afim de trocarmos o óleo manda email ou Skype: euziinhx@hotmail.com

    ResponderExcluir




































































































































  21. Kara, sou de minas, conheço toda essa região aí, Rio de Contas, Piatã Ibiajara etc, etc, etc... estou indo de novo para essa sua região, sou garimpeiro de rutilo, ouro, etc. estou voltando por esses dias, se vc quiser podemos nos encontrar; tbm nunca dei meu cuzinho, quero foder com vc. Meter em vc mas quero que vc meta em mim tbm, tô com muita vontade de chupar uma rola dura e sentar numa tbm; se vc topar deixe seu n. de celular aqui, que assim que chegar aí eu te ligo e a gente marca um lugar pra metermos gostoso. Ok? abração...









    ResponderExcluir
  22. sou de dourados ms casado to louco para dar meu cu e chupar uma rolar tenho 40 anos mas nunca encontrei ninguem para realizar meu desejo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de dourados tambem. Faz tempo que eu tou doido pra comer 1 cu e dar o meu tambem. Podemos fazer 1 troca se vc quizer. O meu cu e virgem. Quero foder e chupar 1 rola tambem. Caso vc queira.podemos marcar 1 encontro. Tenho 36 anos. Deixe o seu telefone no meu imail. Que eu entro em contato .. jozemar_nego@hotmail.com

      Excluir
  23. Ola. sou de Salvador.
    Moreno.. Ativo! louco pra fuder um cuzinho!
    facebook. dhesse.reis@facebook.com
    estou mt afim de comer um cu.. adoro fuder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii tbm sou de salvador e sou virgem
      doido para ser comido bem gostoso
      071991675759(tim whatsapp)
      071983439867

      Excluir
  24. Sou ativvo 100% n tenho pauzao curto comer gay macho sem afetaçao e q srja gostoso moro em sao paulo zl,alguem ai afim meu Whatsapp 011985503054 Jorge

    ResponderExcluir
  25. oi, tenho 16 anos tenha um pinto de 16 cm gostaria de fazer um troca troca. se alguem estiver afim me avisa no meu email: vinimax98@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faria um troca troca com tigo mil vezes por dia vc e sa onde estou com muito tesao

      Excluir
  26. ola´pessoal, sou ksado, já tem mais de um ano que não meto na minha mulher, tô querendo mesmo é rola, alguém aí pra me meter o ferro? nunca dei, náo tô querendo mais mulher não, quero um homem pra me fuder, olha sou virgem nunca dei, estou sonhando com rola entrando no meu rabo, e eu chupando tbm, kero rola, sõ não pode ser muito grande, senão não vou aguentar, no máximo 20cm, veem me fuder, estou esperando. Deixe seu número.

    ResponderExcluir
  27. com tantos comentários de caras casados afim de dar to de pau duro,sou ativo e adoro fuder um cuzinho virgem ainda mais que seja discreto e com jeito de homem sou do RJ se alguem tiver afim de um pau de 16cm e grosso so me add no skype matheuspicatorta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Os casados como o cu deles e da mulher deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dou meu cu pra vc, e quero ver vc metendo a rola na minha mulher tbm, ela e eu estamos de acordo, ela quer pegar a rola do cara e colocar no meu cu, e, quer que eu coloque a rola do cara na bucetinha e no cusinho dela tbm, só informando: nunca fizemos isso, será a primeira vez, ela quer que seja de preferencia homem sacudo para o cara colocar os ovos todos em minha boca, minha mulher é linda, morena clara, seios médios, bunda durinha empinadinha, bucetinha rosadinha, tem só 26 aninhos, eu sou mais velho que ela 7 anos, queremos muito transar com homens e mulheres que tenham de 40 anos prá baixo, é importante que os homens sejam da rola grande e sacudos tbm, e, as mulheres tbm de 40 pra baixo, e se possível que tenha clitóris/grelo grande para que possamos chupar gostoso. Interessados comente aqui, para que possamos fazer contato, moramos em MG/grande BH.

      Excluir
    2. Oi me liga gostei 03188100575

      Excluir
  29. eu moro no df taguantinga e quero muito da o cu e so me pasar o numero

    ResponderExcluir
  30. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ACB de onde estiver ou com quem estiver e faça elE ME telefonar ainda hoje, ApaixonadO e ArrependidO, desenterre tudo que esta impedindo que ACB venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela ACB não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou.

    ResponderExcluir
  31. Quando era moleque, !5/16 anos fazia muito troca troca com meus amigos da rua e gostava muito de dar o cu e muitas vezes só eu dava o cu eram 3 / 4 colegas fazendo fila para fuder meu cuzinho e todos gosavam dentro saia de lá com o cu cheio de porra, tenho vontade de voltar a fazer isso ter 3 / 4 cara me fudend ao mesmo tempo, deixando meu cu arrombado e cheio de porra

    ResponderExcluir
  32. Oi galera, eu tenho 16 anos e quero dar, moro em sp capital, sou lisinho, virgem... quem estiver interessado me envie um email: lisabunda@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre para aghata pessoas discretas, www.aghata.org
      cadastro pelo site, contato@aghata.org
      sexo com sigilo

      Excluir
  33. eu mechamo bruno e nuka dei o meu cu mais tenho um fogo detro de mim eu tenho14 anos mais logo logo faso 15 e de preferensia procuro os coroa de 30 ate 60 anos eu chupo maravilhoso e sou sua faso o q vc quiser o meu cu eseu e fiko mostrando o cu na web no sigilo abesoluto enteresados meu skype e brunotexera@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Quero iniciar, nunca dei, sou de sjcampos, quero casados tambem, skype kzado2013@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  35. CASADO DE SIMOES FILHO REGIAO DE SALVADOR COM LOCAL 22CM E CALIBROSA 1,83 87KG 27 ANOS ATIVO E EM CASA SO ATE JUNHO WHATSAPP 71 8625

    ResponderExcluir
  36. keria chupar uma rola, para saber se é gostoso, alguém tem uma rola pra mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim qual sua idade?

      Excluir
    2. Oi, tenho 45 anos de virgindade, sonho chupando uma rola, quero que goze dentro do meu cusinho tbm, se habilita?

      Excluir
    3. Tenho uma rola de 21 centímetros alguém se abilita a fazer um carinho nela e grossa e bem gostosa

      Excluir
  37. Vc de Salvador, da rola de 22cm, sou homem virgem, mandaria uma foto de sua rola pra mim? de preferencia ela esporrando, queria muito chupar ela e depois sentar nela até sentir seus ovos na bunda, quer me comer?

    ResponderExcluir
  38. postei um anuncio aqui, procurando alguém pra me foder, um cara me ligou querendo uma foda gostosa comigo, conversei muito pouco com ele, disse que ele estava enganado com o numero de celular, na verdade eu não tive foi coragem de encontrar com ele, fiquei louco de tesão, doido para ser comido, mas faltou coragem, pois sou casado, e tenho medo de gostar e não parar mais, confesso que sou louco para sentar numa rola e chupar tbm, fico vendo essas rolas branquinhas,lisinhas fico imaginando uma entrando em meu cusinho virgem, e de quebra eu chupando, acariciando as bolas do cara, deve ser delicioso sentir o leite derramando na bunda, ai como queria, o problema é a coragem que me falta, e, se eu marco com o cara e derrepente for um conhecido o que vou fala, o que vou fazer, e se ele der com a língua nos dentes, e se a minha família ficar sabendo que eu dei para um homem, que eu transei com outro homem. Alguem para de dar uma luz? o que faço? só sei que desejo muito ser trepado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 32 anos, virgem, quer me comer? deixe seu numero, talvez tenho coragem de te ligar.

      Excluir
    2. Isso é drama de consciência, larga a mão, a hora que a coisa começar a entrar vc vai adorar...

      Excluir
    3. Vc é de onde?

      Excluir
    4. Olá....Hoje eu li o que vc escreveu quase dois anos atrás...e aí...conseguiu realizar?
      De onde vc é..e qual o seu e-mail

      Excluir
  39. quero participar de uma suruba aqui em vitoria/es,, coroa tarado por rola
    lima-es@bol.com.br

    ResponderExcluir
  40. Tenho 35 anos e quero fazer sexo com moleque novinho de 18, 19 anos.

    ResponderExcluir
  41. sou do df taguntinga pistao sul sou virgem e quero da meu mepasse o numero

    ResponderExcluir
  42. Tenho 20 anos rola enorme sou ativo quen quiser trocar fotos .. adiciona ae whatsapp 996330360

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola vc e do df eu quero da o meu cu virgem

      Excluir
  43. sou de N. Lima/MG, casado, sou virgem, quero dar a bundinha, deixo gozar dentro, tem que ser sadio, limpo, boa aparência, talvez chupo, ñ deixo gozar na boca, se quiser pego tbm, tem que ter lugar, preferencia que ñ seja na cidade. Exijo total sigilo.

    ResponderExcluir
  44. Vem mi comer ativos whats 981639612

    ResponderExcluir
  45. Pora eu quero da o meu cu virgem e migen quer comelo sou taguntinga df quero da sem emrolasao deixe o numero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (061) 9526-8830

      Excluir
    2. De qual lugar do df

      Excluir
    3. Sou de Dourados no Mato grosso do Sul. Tenho 36 anos. Eu tenho o meu cu virgem. Meu sonho e dar o meu cu. Quero ficar de 4 e frango assado. Tenho sonho de fuder nessa posicao. Nunca mamei em 1 rola. Quero.mamar. Sentir 1 rola bem grossa.dentro.de mim. Quem quiser. Deixe se telefone ou imail que entro em contato
      So quero fuder com camisinha
      E que a pessoa seja bem sigilosa e discreta.

      Excluir
    4. Oi sou. sidnei de jacarei tenho 29 anos 22cm de rola tenho contade de meter a quatro meu whatsapp e 12988286020

      Excluir
    5. tb sou casado 34 anos e louco para fazer uma suruba entre machos, sou do triangulo mineiro, próximo a uberaba/mg. email e skype: eaf123456@outlook.com

      Excluir
  46. O voceis queren puca grade e grosa
    e quer da o cu en goais os goanio
    Gosta de cumer cu eu gosto de comer
    um cusinho tenho 16ano e uma pica
    De 20cm quen quer deixa o tele fone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, sou casado, tenho 50 anos, nunca transei com homem, sou doido para dar para um novinho, se vc topar me comer, adoraria sentir seus 20cm entrando em mim. Deixe seu numero te ligo.

      Excluir
    2. O nao vai da eu gosto de mais novo mais vocer vai
      com segui da o seu cuzinho
      Para outro boa sorti

      Excluir
    3. Olha eu gostaria de comer um cu e se tiver oportunidade dá também
      ou seja fazer um troca-troca no maior sigilo e sem dinheiro,
      se alguém se interessar entre em contato comigo
      j. j. e-mail jesuspalmeiras@hotmail.com

      Excluir
    4. se kizer podemos fazer um troca/troca, sou virgem, kero dar e comer um cuzinho tbm, se for sadio deixo gosar dentro o mais fundo possível, sonho ficar de 4 e o cara me enrabando forte.

      Excluir
    5. Eu douuu por favor te quero um pau bem grosso e grande

      telefone 99163356

      Excluir
    6. vc dá, mas come tbm? se sim, vou te ligar, quero comer mas quero ser comido tbm, sou de Betim, posso te ligar?

      Excluir
  47. Tem caras de Belém do Pará por aqui?!!!

    ResponderExcluir
  48. Sou de garca sp e quero sentir uma pica entrando e saindo do meu cu entrem em contato skipe=paulocbarbosa@outlook.com

    ResponderExcluir
  49. TEM ALGUEM Q QUER COMER MEU CU EU NUNCA DEI PRA NINGUEM PODE ACREDITAR QUEM FOR ME COMER VAI Q EU SOU VIRGEM DE CU,ME LIGA MAS SO DEPOIS DAS 23 HORAS OK...MEU NOME E CARLOS..03199540133.SOU MINEIRO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero comer seu cuzinho, bem gostosinho!

      Excluir
  50. Olá gostaria de dar o cu sem compromisso para um alguém de BH sou casado não afeminado se vc tiver um local bem discreto me liga ou manda mensagem 03197156721

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm sou de de BH, tbm casado, afim de um troca/troca, será a minha primeira vez, se interessar...!

      Excluir
    2. Vc quer marcar? Deixa seu telefone, ok?

      Excluir
    3. Posso te ligar, pra te atravessar com a minha pika?

      Excluir
    4. E aí cara? já deu? estava fora em viagem, se ainda estiver interessado em dar, e comer tbm, ainda tô do afim do troca/troca, vai ser a minha primeira vez, se ainda quiser comente aqui, esse seu numero ainda é o mesmo?

      Excluir
  51. me add em grupos ou chama no pv para uma boa putaria sou versatil .08796473042, tenho 19 anos

    ResponderExcluir
  52. Sou favelado tenho 61 anos e quero dar o cu, se alguém quiser meter um pau gostoso no meu cu eu vou adorar, mastem que ser aqui no meu barraco com muito sigilo, olha não pago nada e nem faço boquete, poço faser um troca-troca estou esperando alguém para sentir um pau dentro do meu cuzinho contato e-mail jesuspalmeiras@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. casado e virgem, afim de chorar numa rola, quero aprender a chupar, quem quer me ensinar? contato aqui.

    ResponderExcluir
  54. Sou moreno 26 anos tenho rola de 21 cm bem grossa sou loco pra xupa rola de homens coroas barrigudo
    E tomar todo leitinho moro próximo autodromo interlagos esse é meu whatsapp da Tim 951795985 pode mim ligar
    Mim chamo elson

    ResponderExcluir
  55. Tenho 16 anos quero da o cu aqui em BH quem quiser comer deixa o número qui chamo wpp e combinamos,gosto de caras mais velhos mais dou pra qualquer um.

    ResponderExcluir
  56. Algum novin de araçatuba que queira chupar e dar whats 18998148299

    ResponderExcluir
  57. Tem algiem de brasilia ai pra me comer?
    Sonho acariciando uma rola.chupando. dando meu cuzinho que ate hj nao sabe o que é uma pica gostosa. Sou casado e sonho com isso. Deixe contato aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm ñ sabe o que é pica, está acontecendo o mesmo comigo, se vc deixar eu acariciar a sua rola e deixar eu chupar, eu vou com vc, sou kzado e tenho filhos, quero muito dar, sugar a babinha salgadinha, a gala só atrás dentro e fundo.

      Excluir
  58. Eu também tenho a mesma fantasia de dar o meu cu virgem morro em taguatimga sul de repente poderimos fazer um troca troca deixei o céu número que te ligo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, eu te como, desde que você coloque pelo menos a cabeça do seu pau em mim, eu ainda não comi homem e nem dei pra ninguém ainda.

      Excluir
    2. Cara você me come eu te como o que você acha e só marcamos eu nunca dei o cu você deixa o céu comtato que eu ligo para você

      Excluir
  59. NEGRO ATIVO 32 ANOS 20CM DE ROLA, MAGRO CORPO BEM DEFINIDO, CARA E CORPO DE MOLEQUE, BAIXO 1.67, SOU DE SP. CAPITAL E NÃO CURTO VIRTAL. MEU EMAIL. p5p5c6@ig.com.br meu Skype paauulloo6

    ResponderExcluir
  60. Cara você me come eu te como o que você acha e só nós marcamos lembrando que eu morro em taguatimga sul

    ResponderExcluir
  61. SO DE BOITUVA SP O LA COMEDOR DE CU EU SO VIRGEN E QUERO PERDER ASPREGAS SO HONESTO HEGIENICO E CHEROSO DE BOM CARATER DO BEM CONTO VOCE PARA ME FASER GEMER NA SUA PICA GRANDE E GROSSA MEU CONTATO E TIM 041 66 81 17 81 06 ME LIGA LOGO A SIM VOCE SERA O PRIMERO CARLOS LW;COM

    ResponderExcluir
  62. SO DE BOITUVA SP QUERO MUITO QUE VOCE QUE ESTA LENDO ESTE A NUCIO E SE GOSTAR DE COMER UM CU LINPNHO E VIRGEN ME LIGA NO TIM 041 55 81 17 81 06 E VENHA ME FASER GEMER NA SUA PICONA EU TENHO LUGAR E TABEM POSSO IR ATE VOCE VAMOS MARCAR TE ESPERO COM MEU CU PISCANDO BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá carlos, tbm sou todo limpinho, e virgem, quero meter em homem e ser metido tbm, quero punhetar e chupar rola, se vc quiser vamos trepar, sou casado.

      Excluir
  63. Gistaria de fuder o cuzinho de caras casados em singilo absoluto e com local obs nunca tive coragem al experiência mais tenho essa vontade sou ativo e quero ver vc mamar e tomar minha porra bem gostoso se tiver realmente interessados add no zaap 019991446339

    ResponderExcluir
  64. Olá sou de São Paulo me chamo karol sou casada, mais tenho muito vontade de fazer um sexo bem gostosinho com dois homens ver dois homens fudendo, e depois me fudendo tbm, quem quizer só falar e deichar telefone que eu entro em contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá karol, seu marido vai participar? tbm sou ksado, gostaria de transar com um homem com a participação de uma mulher, sendo um casal (kasado) melhor ainda, vou fuder o seu marido, e depois ele me fode, nunca dei para outro homem, topa? comente aqui, que coloco o meu contato.

      Excluir
  65. Sou passivo discreto timido de SP afim de real com beijo na boca passa mao cunete sexo td q tenho direito WHATSAP 11 959291979 Dani n tenho local n curto motel mas se for um motel longe da minha regiao posso topar.Me chama nao mordo so chupo se me pedir afim de relacionamento e amizade verdadeiras

    ResponderExcluir
  66. Tenho 15 anos quero um roludo de 26 anos pra me fuder meu cuzinho virgem


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 14 chama no snap gustavoo582oliv

      Excluir
  67. Me chamen no whats 06699594409 gosto de trocar fotos

    ResponderExcluir
  68. Me chamen no whats 06699594409 gosto de trocar fotos

    ResponderExcluir
  69. ola pessoal to afim de dar meu cu sou csado e peso sigilo dou preferencia para um coroa negro com a pica no máximo 25ctm meu email e wilsondeoliveira6@gmail.com aguardo seu contato

    ResponderExcluir
  70. Oi. Sou de alfenas e já tive experiência em chupar o pau do meu primo, mais ficamos só nisso.
    Gostaria muito de comer e dar o meu cuzinho. Quem tiver interesse me mande fotos que eu as retribuos com as do meu cuzinho.
    Testa2596@Outlook.com

    ResponderExcluir
  71. viado- tarado por negao e corno23 de janeiro de 2016 08:33

    Tambem sou louco pra chupar um negao e dar o cu gostoso, e beber muita porra.

    ResponderExcluir
  72. kzado, virg. afim de dar, quer me comer deix n cel. rg bh.

    ResponderExcluir
  73. Pelos poderes da Espiritualidade (ACB) vai vir agora atrás de mim (AGS), quero que você (ACB) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível.
    Espiritualidade, eu terei esse poder que (ACB) deixe de uma vez qualquer outra pessoa para assumir que me ama. São Cipriano, faça com que (ACB) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo(AGS) e ao meu lado, que (ACB) me admire e me ame muito, quero que (ACB) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (ACB) não possa mais viver sem mim(AGS) e tenha a certeza que sou seu e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.
    Agora, com quem estiver, onde estiver, (ACB) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (AGS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos
    eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim, a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor, que (ACB) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (AGS)
    e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim.
    Espiritualidade, faça (ACB) sentir por mim (AGS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (ACB) sinta ódio, nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse _____ por ele, para dedicar seu amor a mim (AGS) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu serei tudo na vida dele, que tenha prazer apenas comigo (AGS) que tenha tesão somente por mim (AGS) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver
    ao meu lado.
    Agradeço Espiritualidade por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (ACB) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo e tesão aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu o mas rápido possível.
    Peço isso aos poderes da Espiritualidade.
    Assim será, assim será, assim está feito e jamais será desfeito.
    AMÉM.

    ResponderExcluir
  74. s d contagem prec de rola, s virg kzdo, ñ aguente mais só ver rla, s for na reg vou até vc só p te dar, sem droga/comprom/bebida/dinh. só para meter em mim ou troca. cel. aki p eu ligar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 11958021853zsp sp 35 anos.sou passivo cuzinho rosado.e gstoso rosado para maduros

      Excluir
  75. DDD 11, tá longe, senão ia lhe comer, tbm preciso de rola, continuo virgem.

    ResponderExcluir
  76. TAMBÉM QUERO DAR MEU RABO PARA ESSES MACHOS.

    ResponderExcluir
  77. louco para dar, chupar, fazer um 69, sentar. Total sigilo, totalmente virgem.

    ResponderExcluir
  78. Eu namoro,sou hetero tenho 22 anos meu cuzinho e virgem, já introduzi vários objetos no meu cuzinho. Mas quero uma rola socando meu rabinho,quero chupar tbm e levar porra na cara. Interessados watsapp 991361581

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tá onde? sou o do comentario aí de cima, eu tô em bh. se vc tiver por aqui vamos transar.

      Excluir
    2. sou eu de novo, vc tá onde? vamos transar? vou te comer e vc me come tbm, fazer um 69. posso te ligar?

      Excluir
  79. Sou de São Paulo,z/o perus,24 anos branquinho e virgem...sou so passivo
    959290907

    ResponderExcluir
  80. Uau! Que delicia, galera sou de São Paulo capital, amante de roludos e se forem pentelhudos melhor ainda kkkk. Sou somente passivo e insaciável. Tenho 48 anos, 1,65, 72 kg. branco. (11) 9 83845221 Edivaldo

    ResponderExcluir
  81. SOU DE SÃO PAULO, CASADO, 43 ANOS, EM BUSCA DE UM HOMEM ATIVO PARA REALIZAR A MINHA FANTASIAS DE SER UMA PUTINHA ENTRE 4 PAREDES, PROCURO ALGUEM AMIGO, DISCRETO E MADURO PARA UMA TRANSA GOSTOSA, SOU DISCRETO AGUARDO MENSAGENS NO WHATSAPP (11) 988832174

    ResponderExcluir
  82. https://safadinhogays.blogspot.com.br/2016/07/branquinho-de-cu-guloso.html
    WWW.XTUBI.COM.BR

    ResponderExcluir
  83. Meu cuzinho até ficou molhadinho de tesão. Sou virgem no cu mais com uma vontade louca de dar. Vendo esses videos de sexo fico me masturbando querendo rola. Sou casado por isso exijo sigilo. Tem que ser também carinhoso e paciente por que prazer e não apenas ser rasgado. Vem me foder por favor estou pronto pra perder a virgindade. Só de escrever meu cuzinho pisca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é de onde? tbm sou virgem, querendo dar e comer, vamos meter?

      Excluir
  84. Sou o Felipe que postou a um bom tempo meu e-mail meu nome no ��face e Taylo Cater Knowlles��Estou de cueca preta sentado!!!

    ResponderExcluir
  85. Casado, 58 anos, moreno claro, 1,67 cms, gordinho, peludo, bunda gostosa, sem vícios, bissexual passivo. Quer meu cuzinho guloso ? Adoro dotados com mais de 20 cms, e não fumantes. Oral e anal total. Moro no sul de Minas Gerais, mas posso viajar. Trajeto entre Minas à São Paulo capital, qualquer cidade, é só entrar em contato. De preferência que tenha local para encontros. Quero ser sua putinha. Contatos e troca de fotos somente por e-mail (não gosto de whatsapp): perez-euquero@hotmail.com - falar com Tonny Perez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. repetindo o e-mail: perez-euquero@hotmail.com

      Excluir
  86. Sou moreno claro 180 alt 80kg 29 anos e totalmente macho e adoro mamar e ser dominado na boleia por carreteiros e caminhoneiros maduros acima dos 40 anos.Quem estiver passando pela Serra-ES e quiser uma aventura sem compromisso me add no watzap 27 998852257

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso ti comer vc vai chupa bem gostoso vc meti em mi tambem tenho 19 anos nuca dei so chupei o pal do meu primo uma vez

      Excluir