VOTE PARA AJUDAR O BLOG

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Pica + Cú = Muito Tesão








5 comentários:

  1. Caracas esse cara tem a bunda bonita d+!!! olha que cú que ele tem, enrabo ele toda hora, olha tbm essa rola começando a entrar nele, é grossa mas tem a cabeça pequena, uma dessa eu aguento, basta passar bastante gel que ela vai entrar no meu cuzinho fácil.
    Mulheres de~em suas opiniões. Beijos nas rolas aí acima e em todas as bucetas. (Em tempo: coloque aí fotos de mulhers usando cintas com prótese peniana, acho lindo.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. É SUA BICHA VAGABUNDA ÉCADORA, FICA AÍ FALANDO Q JESUS TÁ VOLTANDO, COLOCANDO JESUS NESSA, E FIA AQUI VENDO ROLA !!
      POIS VC VA SER A PRIMEIRA AIR P O INFERNO COM UMA ROLA ENTERRANDO NO CU, E VAI FICAR COM ESSA ROLA ENTERRADA NORABO, PELA ETERNIDADE !!

      Excluir
  3. Rapaz eu amo picas pequenas porque são mais mimosas, mas essa da foto é de fazer qualquer cú mexer, e toda boca se encher de água. Eu sou um conhecedor de picas, e esse espécime eu nunca tinha visto, ainda não cataloguei. Ela é enorme,grossa do talo até o o colarinho e afina na cabeça o que facilita a penetração no cú e as mamadas. É pura arte devia estar em um quadro. E a bunda do cara é linda, formando o conjunto da obra

    ResponderExcluir