VOTE PARA AJUDAR O BLOG

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Encapando o Mascote / Saúde Sexual Masculina #7



A camisinha é a maneira mais fácil e mais eficiente de impedir o contato com o sangue, esperma e secreções vaginais e anais, evitando a transmissão de Doenças Sexualmente Transmissíveis. Deve ser usada sempre, em todas as relações sexuais, desde o começo.
Aqui vão algumas dicas de conservação e também de como encapar de forma correta o seu pênis.
- É importante verificar sempre a data de validade na embalagem e para guardá-la, prefira locais frios e secos. Deixá-la por muito tempo na carteira, por exemplo, pode danificá-la.
- Abra a embalagem com cuidado - nunca com os dentes ou outros objetos - para não furar a camisinha.
- Coloque a camisinha somente quando o pênis estiver ereto. Nunca use duas camisinhas ao mesmo tempo.
- Desenrole-a até a base do pênis, mas antes aperte a ponta para retirar o ar. Confira a imagem:


- Só use lubrificantes à base de água, evite vaselina e outros lubrificantes à base de óleo, pois podem corroer o látex da camisinha.
- Após a ejaculação, retire-a com o pênis ainda duro, apertando com a mão na abertura para evitar que o esperma vaze da camisinha.
- Dê um nó e jogue-a no lixo. Nunca use a camisinha mais de uma vez.

Atenção: As informações contidas aqui não substituem os cuidados e orientações de seu médico!

Um comentário:

  1. Vocês poderia colocar uma explicação de como colocar a camisinha em um pênis com prepúcio(o que é diferente de um com fimose). Vejo muitos sites ensinando para o caso de ser circuncidado, mas não o contrário. E acontece muito de caras não saberem como se colocar e a camisinha ficar saindo do pênis. Eu tenho prepúcio e aprendi como se usa, mas no início, quando não sabia, acabava tirando a camisinha e fodendo sem ela mesmo.kkk

    ResponderExcluir