VOTE PARA AJUDAR O BLOG

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Dúvidas Frequentes / Saúde Sexual Masculina #11



DEPILAÇÃO


Hoje eu depilei com a lâmina. O pelo vai crescer de novo?

Sim. Os pelos crescem após a depilação e será necessário você aparar com intervalos de uma semana para não ocasionar alergias e ressecamentos de pele.

Os cremes depilatórios são indicados para o pênis e saco?

Os cremes depilatórios possuem uma fórmula um pouco forte para a região peniana. É melhor usar com cuidado a lâmina de barbear. Para a região do saco será preciso puxar bem para não ferir na hora de raspar. A região do pênis é melhor ser depilada com ele duro. Quem tiver mais coragem pode optar pela cera quente.


Gostaria de saber como posso raspar os testículos, já raspei duas vezes os pelos pubianos, mas nunca os testículos com medo de machucar. O que eu faço?

Puxe com cuidado a pele do saco deixando ela lisinha e passe a lâmina com muito cuidado. O local é muito sensível e a pele muita fina, qualquer descuido pode ocasionar um sangramento.


Quando vou ao urologista, tenho que me depilar, ou posso ir pentelhudo, mesmo? Se for pentelhudo, vou passar a impressão que não sou higiênico?

Os pelos são naturais de nosso corpo e não significam má higiene. Não é preciso se depilar para uma consulta ao urologista, basta apenas estarem limpos.




Um comentário:

  1. Como eu observei no video, depois de se depilar o cara se masturba, eu também faço isto...

    ResponderExcluir